Durante desencadeamento da Operação Impacto, equipes do TOR abordaram um ônibus para fiscalização. 
Após comportamento suspeito, um casal de irmãos de nacionalidade boliviana foi submetido a busca pessoal. Nessa ocasião foi descoberto que cada um trazia 08 volumes, em formato cilíndrico, de pasta base de cocaína. A droga estava presa ao corpo deles por cintas corporais, sob as  roupas que usavam. 
As bagagens dos irmãos também foram vistoriadas. Nas estruturas das hastes de ferro dos puxadores de duas malas, os policiais militares rodoviários do TOR encontraram mais 16 volumes, em formato cilíndrico, de pasta base de cocaína.
L.G.V.G, 23 anos, auxiliar geral e D.V.G, 25 anos, empresária, ambos moradores de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, disseram que receberam a droga de um desconhecido na cidade que residem e deveriam entregá-la para outro desconhecido em São Paulo-SP. Disseram que receberiam R$ 2.000,00 cada um pelo transporte. 
Os bolivianos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. 
Foram apreendidas aproximadamente 02 kg de pasta base de cocaína, divididos em 32 volumes.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
16/05/2023