Equipes do TOR, pertencentes à Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo, em ação integrada com a Polícia Militar Rodoviária do Estado do Mato Grosso do Sul, deram ordem de parada à uma Fiat/Palio Wekeend, com placas do município de Jundiaí-SP. 
A ordem de parada não foi obedecida pelo condutor, porém, após breve acompanhamento o veículo foi abordado pelo TOR. Quando veículo parou seu condutor ainda tentou se evadir a pé, sendo detido sem resistir a prisão.
Ao ser vistoriado o veículo foram  encontrados 378 tijolos de maconha e 19 pacotes de skunk, que eram transportados sobre o banco traseiro e todo o porta malas, bem como um rádio comunicador e um par de placas do mucípio de Campo Grande-MS.
Conforme pesquisas realizadas pelos policiais do TOR, as placas que o veículo ostentava pertenciam a outro veículo de mesmo modelo, sendo suas verdadeiras placas aquelas que estavam no seu interior. O veículo não possuí queixa de furto/roubo.
O condutor do veículo, G.B.M, 18 anos, morador de Ponta Porã-MS, alegou que pegou o carro carregado com as drogas em um posto de combustíveis na cidade de Ponta Porã-MS e levaria para Franca-SP, onde receberia instruções para entrega. Disse também que receberia R$ 11.000,00 pelo transporte.
G.B.M recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Seccional de Andradina, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente foi encaminhado à Cadeia Pública de Pereira Barreto-SP,  permanecendo preso, a disposição da justiça.
ARAÇATUBA ACONTECE 
26/09/2022