Durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pelo bairro Porto Real, equipe do BAEP recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo magro, de cor parda e camiseta listrada com a cor azul estaria entrando e saindo varias vezes da trilha que da acesso a um pasto e que estaria traficando pelo local. No cruzamento de vias, visualizaram o indivíduo nas características, próximo a trilha que da acesso ao pasto e realizaram a abordagem.
 Durante busca pessoal foi localizado meio tijolo de maconha em sua cintura, 81 reais em notas diversas e um celular no bolso de sua bermuda. Questionado, informou que estava vendendo o entorpecente. Realizado buscas nas imediações desta trilha, foram localizados dois sacos embaixo de folhagens, dentro dos quais havia 25 tabletes de maconha e 14 tabletes menores de maconha, além de 2 balanças de precisão. Questionado novamente,  negou ser dono da droga, mas informou que haveria mais cerca de 500 reais em sua residência. No local onde foi localizado o entorpecente.
A mãe do rapaz compareceu no local da abordagem, e levou os policiais até a residência dela, onde ela franqueou a entrada da equipe na residência e na sua presença, foi localizado na gaveta do guarda roupa do quarto do investigado, a quantia de 550 reais em dinheiro e um pedaço de maconha.
O rapaz foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça. 
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
07/08/2022