Araçatuba Acontece/Sílvio Romeiro

O Moto Clube Bodes do Asfalto fez uma doação de 120 cobertores para a campanha “Inverno Solidário” 2022 do Fundo Social de Solidariedade de Birigui. A doação foi realizada no último sábado (02/07) ao prefeito Leandro Maffeis, com a presença do coordenador do moto clube, Alessandro Franzói.

 “A doação chega em um momento importante, quando já entramos no período de inverno, no qual há expectativa de dias frios. Os cobertores irão ajudar a aquecer o inverno de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social de nosso município. Agradeço a todos pela doação”, disse o prefeito.

A população pode colaborar com a campanha do agasalho, doando cobertores, agasalhos e roupas em bom estado de conservação. As peças podem ser entregues em um dos pontos de coleta: Fundo Social, supermercados Muffato, Amigão e Bandeirantes, Fateb, Duetto Pérola e JCV Empreendimentos.

SANTA CASA

A Santa Casa de Birigui também recebeu a doação de 100 metros de tecidos do Moto Clube Bodes do Asfalto. O material será usado na confecção de lençóis para serem usados no dia a dia do hospital.

“Não é novidade alguma para a sociedade biriguiense que a Santa Casa atravessa tempos difíceis financeiramente. Sendo assim, toda ajuda é muito bem-vinda e vai nos ajudar a melhorar de alguma forma a qualidade do serviço prestado aos pacientes”, destacou o interventor, Alex Brasileiro. 

MOTO CLUBE

O Moto Clube Bodes do Asfalto foi fundado em 1º de agosto de 2003. Sua sede fica em Feira de Santana, na Bahia. O grupo é exclusivamente formado por maçons motociclistas. Atualmente possui 10.776 motociclistas em todos os estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal.

Neste ano, mais uma vez, as subsedes Araçatuba e Birigui do Bodes do Asfalto realizaram uma campanha para doação de cobertores e lençóis que tiveram como destino os Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios de Araçatuba e Birigui e as Santas Casas dos dois municípios, respectivamente.

Ajudaram na ação várias Lojas de Araçatuba e Birigui, além das próprias Lojas Maçônicas: Paz e Progresso, Acácia Biriguiense, 7 de Dezembro, Tupy, 21 de Abril, Infinita Sabedoria, Moderna, Século das Luzes, Únitas e do Clube de Mães da Loja Tupy, e das empresas Sperta Motos e Unifor Seguros.

Araçatuba Acontece

06/07/2022