O Fundo Social de Solidariedade de Birigui promove no dia 30 de julho, a partir das 19h, uma tradicional Festa ‘Julina’. O evento contará com a participação do grupo da Melhor Idade do município. Toda a renda arrecadada será revertida para as ações em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, a expectativa com a festa é grande. “O grupo da melhor idade e nós do Fundo Social estamos muito envolvidos, afinal, foram dois anos sem nenhum tipo de evento por conta da pandemia”, disse.

Silvana elencou que além da tradicional quadrilha, o evento terá outras atrações. Serão montadas barracas para comercialização de cachorro quente, pastel, espeto, caldo de mandioca, vinho quente, quentão e chocolate quente. A atração musical ficará por conta de Janaína Rodrigues e banda.

As mesas, com direito a quatro lugares, já podem ser reservadas. Quem fizer essa opção, terá direito a um frango assado e a uma porção de maionese. Há ainda convites individuais, que serão gratuitos e devem ser retirados antecipadamente na sede do Fundo Social de Solidariedade. Neste caso, no dia da festa, está sendo pedida a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal.

“É importante que os convites – individual e mesa – sejam reservados antecipadamente, porque haverá limitação de público para garantir as normas sanitárias e de distanciamento”, alertou a Silvana.

SERVIÇO

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui fica na rua Santa Tereza, 365, bairro Vila Troncoso. Informações pelo telefone (18) 3644-4387.

Araçatuba Acontece

14/07/2022