O projeto “Prefeitura em Ação” segue avançando pela cidade. Nesta quarta-feira (01/06) foi a vez do bairro Santo Antônio receber a força-tarefa de serviços, idealizada pelo prefeito Leandro Maffeis. Já é a oitava ação realizada pelos bairros de Birigui.

Servidores municipais executaram durante todo o dia a roçagem de espaços públicos (como a praça e posto de saúde do bairro), limpeza de guias, poda de árvores, remoção de entulhos e materiais inservíveis. Também foi realizado o reforço da sinalização de trânsito.

O projeto envolve servidores das secretarias de Serviços Públicos, Obras e Mobilidade Urbana. A ação já ocorreu nos bairros Vereador Natal Mazucato, Margareth Josefina Del Bianco Vargas, Residencial Ipê, Birigui 1, Eurico CaetanoParque das Árvores e Grande Toselar.

“Já completamos um mês desta grande força-tarefa, iniciado no final do mês de abril. Seguimos avançando com este importante projeto para deixar nossa cidade mais limpa e melhor para todos, visando também a promoção da saúde. É a Prefeitura em ação nos bairros de Birigui”, destacou o prefeito Maffeis

Por: Sílvio Romeiro

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Birigui

Araçatuba Acontece

02/06/2022