Um cachorro da raça pitbull arrancou a cabeça de um poodle durante um ataque na zona norte de Araçatuba. A cena chocou as pessoas que passavam pelo local e deixou vizinhos ainda mais temerosos, porque o cão já foi visto outras vezes na rua e já teria histórico de ataques, segundo uma parente da dona do cãozinho, uma idosa que sofre de depressão.
A reportagem apurou que o caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira (24) na rua Antônio de Godoy, no Jardim TV. O pitbull estava solto e atacou o poodle que estava preso em casa, com a cabeça para fora do portão. As imagens são fortes, o poodle ficou caído sem parte da cabeça e ao lado de uma grande poça de sangue.
Uma pessoa ouvida pelo RP10, contou que esse cachorro já foi visto outras vezes na rua. O animal teria sido abrigado por uma família da rua Antônio de Godoy após ter atacado outros cães em sua antiga residência. Após o ataque matou o poodle, a tutora do animal disse apenas que foi um acidente e essas coisas acontecem. No entanto, moradores temem pela segurança de vizinhos, porque o animal já foi visto outras vezes na rua e no local há muitas crianças. 
A dona do poodle é uma idosa que sofre de depressão e tinha esse cachorro há muitos anos, e tinha uma ligação muito forte com o animal.
Por: Fábio Shiz/RP10
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
28/06/2022