Uma mulher esfaqueou o marido após ser agredida por ele na noite dessa sexta-feira (10), em Araçatuba (SP), O homem foi internado na Santa Casa e se recupera de uma cirurgia. A mulher foi detida pela Polícia Militar e apresentada no Plantão Policial. Ela foi liberada e vai responder pelo crime em liberdade. A mulher alegou que agiu em legítima defesa depois de apanhar do marido. 

A agressão ocorreu na Rua 15 de Novembro, centro de Araçatuba. Durante patrulhamento, os policiais da RPM, cabo Leandro e soldado Gomes, foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo um casal. Ao chegar no local indicado, os policiais constataram que o homem, identificado pelas iniciais P.L.J.B., estava caído na calçada com ferimento profundo de faca na barriga.
Perto dele estava a mulher, J.O., também ferida e com vários hematomas no rosto. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o casal. O homem foi levado direto para a Santa Casa onde foi encaminhado para sala de cirurgia. Após o procedimento, ele permaneceu em recuperação e o estado de saúde é considerado grave.
A mulher foi atendida no PSM (Pronto-Socorro Municipal) e depois levada para a Central de Flagrantes. Após o registro da ocorrência ela foi liberada.
Por: Alex Mesmer/ RP10
Imagens : Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
11/06/2022