Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Araçatuba para o 2º semestre de 2022, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br 
O prazo vai até as 15horas do dia 28 de junho. As provas serão aplicadas em 17 de julho (domingo), às 13h, de forma presencial, na sede da instituição, que fica na Avenida Prestes Maia, 1764, no Jardim Ipanema.
O Vestibular da Fatec Araçatuba oferece 100 vagas, distribuídas entre os cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas período diurno com 40 vagas; Biocombustíveis período noturno com 40 vagas e Gestão Empresarial, ofertado no modelo a distância, com 20 vagas.
Para concorrer a uma vaga no processo seletivo do segundo semestre de 2022, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.
A inscrição deve ser feita pela internet, sendo necessário preencher a ficha de inscrição e questionário socioeconômico. Após o preenchimento, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 91,00 em qualquer agência bancária. É importante lembrar que o pagamento deve ser feito até a data de encerramento das inscrições.
Araçatuba Acontece
08/06/2022