Por: Sílvio Romeiro/ Araçatuba Acontece

Uma usina produtora de açúcar e álcool promove nesta sexta-feira (13/05) feirão do emprego no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui. Representantes do setor de recursos humanos da empresa estarão na cidade das 8h às 12h, entrevistando os candidatos.
A empresa que fica em Monte Aprazível está com 54 vagas de emprego abertas. As ocupações são para motorista de cana e vinhaça (40) e mecânico de colhedora (14). Para as duas funções são exigidas experiências. No caso do motorista, ainda é exigida CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E.
Durante o plantão os candidatos serão orientados para preencher a ficha de solicitação de emprego e passarão por uma pré-seleção. As pessoas interessadas nas vagas deverão ter disposição para trabalhar na sede da empresa, em Monte Aprazível.
SERVIÇO
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui fica na rua Wagih Rahal, 65, no Centro, na lateral do Terminal Rodoviário “Pedro Sanchez Y Sanchez”, no bairro Jardim Morumbi. Informações pelo WhatsApp (18) 3642-3778.
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
12/05/2022