A Prefeitura de Birigui está convocando 44 candidatos aprovados no concurso público da Guarda Municipal para se apresentarem na condição de alunos para o curso de formação. O edital pode ser consultado na edição desta segunda-feira (02) do Diário Oficial - www.diarioeletronicooficial.com.br/diario/birigui-sp.
Estão sendo convocados 32 homens e 12 mulheres. Todos têm até 30 dias corridos, contados a partir da publicação do edital, para procurar a Diretoria de Gestão de Pessoas para assinar o termo de compromisso e entregar os documentos exigidos no edital do concurso.
A ausência do candidato implicará na perda dos direitos legais decorrentes do concurso público. A previsão é que o curso de formação, regulamentado por meio de decreto publicado em 10 de março tenha início em 6 de junho e siga até outubro de 2022.
SERVIÇO
A Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Birigui fica na rua Anhanguera, nº 1.155, bairro Jardim Morumbi. O horário de atendimento no setor é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Birigui
Araçatuba Acontecer
04/05/2022