A equipe de Atletismo Adulto, Master e Sub-20 (Feminino e Masculino) da Secretaria de Esporte de Araçatuba, finalizou com excelentes resultados sua participação no 6°Circuito Paulista Open.
 A competição organizada pela Federação Paulista de Atletismo ( FPA) aconteceu no último sábado (7), na Pista de Atletismo da CEAR - Swiss Park Campinas.
 O atleta Alberto Rodrigues dos Santos, que representa Araçatuba sob a supervisão dos técnicos Andrea Britto, Adilson Silva, Fábio Pacato e Igor Renan, conquistou medalha de bronze no arremesso de peso, na categoria Sub 20.
 "Dos 16 atletas da equipe, 9 conseguiram ótimas marcas em suas provas, mas não se classificaram para as finais. Muito vento e muitos atletas fortes, mas os nossos mantiveram a luta superando limitações técnicas, físicas e materiais" pontuou o técnico Adilson Silva e um dos responsáveis pelo atletismo da SMELR.
O próximo desafio da equipe de atletismo de Araçatuba é o Campeonato Paulista, que será realizado entre os dias 27 e 29 de maio, na cidade de São Paulo-SP.
 Resultados da SMELR
Cristian Guilherme Santana
4° colocado - 1500 metros
Caio Juan
15° colocado - 1500 metros
Diego Batista
18° colocado - 1500 metros
Nathália Rodrigues
15ª colocada - 1500 metros
Caroline Tito
10ª colocada - Salto em distância
Alberto Rodrigues do Santos
3º colocado - Arremesso de peso, Sub-20
 Monique Cavalero 
8ª colocada - Arremesso do Peso
9ª colocada - lançamento do Disco
Kaliel Rocha
17º colocado - Salto em distância
Lucas Mello
7º colocado - 100 metros rasos
Araçatuba Acontece
09/05/2022