A Prefeitura de Araçatuba informa que a partir desta segunda-feira (16), iniciará a vacinação contra Influenza em caminhoneiros, motorista de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e adolescentes e jovens sob medida socioeducativas. Informamos também que os grupos já informados e que ainda não tomaram a vacina poderão ir aos pontos de vacinação para atualizar a carteirinha. Não é necessário efetuar agendamento.
Grupos liberados anteriormente: Idosos de 60 anos ou mais, trabalhador da saúde, crianças de 6 meses e menos de 5 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com deficiência, pessoas com comorbidades. 
📌 Local:
Todas as Unidades Básicas de Saúde e Hospital Municipal (antigo Hospital da Mulher).
Horário:
Hospital Municipal – Segunda a sexta-feira, das 7h às 23h. Sábado, domingo e feriados, das 7h às 18h.
APAE – Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
UBS Zona Urbana – Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.
UBS Zona Rural – Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
UBS Planalto, Umuarama e Pedro Perri - Segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.
⚠️ Atenção: É obrigatória a apresentação de documento oficial e carteira de vacinação para quem for tomar a vacina. A pessoa com comorbidade deve levar documento comprovatório. 
☑️ Saiba mais: Tire dúvidas através do Alô Saúde – 0800 770 5816. Pessoas com dificuldade de locomoção devem procurar uma UBS e agendar a vacinação em casa.
🚫 Importante: Os pontos fixos de vacinação contra COVID-19 permanecerão realizando a vacinação contra a influenza. Pontos: UBS Umuarama II, APAE, UBS Moradas dos Nobres (antigo prédio) e HM, em seus horários de funcionamento.
Araçatuba Acontece
17/05/2022