Um ladrão se deu mal ao tentar assaltar um açougue na noite desta quarta-feira (13), em Araçatuba. O bandido rendeu três vítimas dentro do estabelecimento, mas antes de sair acabou levando uma facada na costela do lado direito do corpo. 
Mesmo ferido, ele saiu correndo a pé, deixou uma motocicleta no local, furtou uma bicicleta e fugiu. O ladrão está sendo procurado pela Polícia Militar neste momento.  A tentativa de assalto ocorreu depois das 20h no cruzamento das Ruas Porangaba e São Gabriel, no bairro Vila Industrial. 
De acordo com o que foi apurado no local, o assaltante chegou ao estabelecimento de moto e entrou no açougue usando máscara facial. Ele sacou uma réplica de pistola que estava na cintura e rendeu um trabalhador e um cliente. 
No momento em que roubava dinheiro e o celular do cliente, uma outra vítima surgiu por trás do ladrão e efetuou um golpe. Em seguida, eles entraram em luta corporal e o bandido saiu correndo e chegou e ser perseguido pelas vítimas. No trajeto de fuga, o criminoso pegou uma bicicleta e acelerou. Conforme o que foi apurado preliminarmente, ele estaria ferido, mas ainda não é possível saber se o ferimento é grave ou superficial. 
A PM foi acionada e realiza buscas na região. Imagem do circuito de segurança no estabelecimento registrou a tentativa de assalto. A polícia trabalha para identificar o criminoso. 
Denuncia 
Qualquer informação sobre a identidade ou o paradeiro do assaltante pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
Por: Alex Mesmer/RP10