PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Birigui divulgou relação com 20 vagas de emprego, em 18 funções diferentes. As vagas são para setores diferentes como, por exemplo, indústria calçadista e de metalurgia.
Os interessados devem fazer o cadastro pelo WhatsApp (18) 3642-3778. O recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. O atendimento no PAT é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.
A partir deste mês de abril o PAT passou a utilizar o sistema de agendamentos do AGENDA SP. O cidadão que optar pelo atendimento presencial deve agendar o atendimento através do link: https://pat.agendasp.sp.gov.br/.
Além do cadastro de emprego podem ser agendados também os serviços: orientação para emissão de carteira digital de trabalho; seguro desemprego – entrada/recursos; notificações e/ou pendências.
Veja, abaixo, as vagas de emprego disponíveis:
02 vagas de revisadeira. É necessária experiência na função.
02 vagas de costureira de máquina têxtil. É necessária experiência na função. Disponibilidade para turno (das 13h30 às 22h com 30 minutos de intervalo e sábado das 11h às 17h com 15 minutos de intervalo).
01 vaga para arte finalista. É necessário ter conhecimento em coreldraw e photoshop.
01 vaga para analista de qualidade. É necessário ter experiência em inspeções de qualidade. Curso técnico na área. Conhecimento em excel avançado, cronoanálise e no sistema softpool.
01 vaga mecânico de manutenção industrial. É necessário curso técnico em mecânica industrial e áreas correlatas.
01 vaga vendedor externo. É necessário ter disponibilidade para atuar em Araçatuba. Possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e moto própria.
01 vaga de limpador de vidros. É necessário ter curso de NR35 (Trabalho em altura) e ensino médio completo.
01 vaga para costureira e pespontadeira de calçados. É necessário ter experiência na área.
01 vaga de profissional de TI. É necessário ter experiência em rede, BKP, hardware e software.
01 vaga de operador de empilhadeira. É necessária experiência na função e NR11 e NR 20. Ter CNH (carteira nacional de habilitação) categoria AB.
01 vaga analista financeiro júnior. É necessária experiência na função e curso superior completo em administração ou afins. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.
01 vaga de analista de PCP. É necessária experiência na função.
01 vaga de técnico em segurança do trabalho. É necessária formação técnica, ter CNH (carteira nacional de habilitação). Disponibilidade para trabalhar em Buritama.
01 vaga de supervisor administrativo. É necessária experiência na função. Curso superior completo em administração. Disponibilidade para trabalhar em Buritama.
01 vaga para projetista elétrico. Ter experiência com comandos elétricos, com inversores de frequência, soft starter e relés. Elaborar desenhos de projetos elétricos de baixa e média tensão, de acordo com especificações técnicas.
01 vaga de eletricista. Ter experiência em montar painéis de comandos elétricos e de automação, de baixa e média tensão. Instalar infraestrutura elétrica.
01 vaga de auxiliar de eletricista. Auxiliar na montagem de painéis de comandos elétricos e de automação, de baixa e média tensão.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Birigui
Araçatuba Acontece
12/04/2022