Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendido vendendo cocaína em uma casa abandonada no bairro Margareth Vargas, em Birigui (SP). A ação foi realizada pelo 12° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Durante patrulhamento pela Rua Justino Fernando Calhari, equipe da PM notou que o acusado saiu de uma casa abandonada e foi em direção a um motociclista que aguardava perto da casa.
Ao notar a aproximação da viatura, o motociclista fugiu e o indiciado demonstrou nervosismo. Ele foi abordado com 5 pinos de cocaína no bolso e R$ 20. Questinado se tinha algo de ilícito na casa, o indiciado negou à princípio, mas depois acabou admitindo que tinha mais droga e munições. 
No local, os policiais do BAEP apreenderam um total de 60 pinos de cocaína, 16 munições de calibre 380, dois celulares e R$ 170 em dinheiro, que seria fruto do comércio de drogas. O indiciado, conhecido da polícia pelo apelido de "Facada", confessou que havia ocupado a casa abandonada para vender drogas naquele bairro.
Apresentado no plantão policial de Birigui, o homem foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Por: Alex Mesmer: RP10
Araçatuba Acontece
06/04/2022