Nesta sexta-feira (11), às 19h, vai ao ar o quinto episódio da segunda temporada da série Nossos Escritores - Edição Semana de Arte Moderna, que é uma parceria entre a Academia Araçatubense de Letras (AAL) e a Secretaria Municipal de Cultura e integra a programação do evento “Araçatuba em 22”.

Serão, ao todo, 6 episódios que abordarão o movimento modernista e, desta vez, o escritor José Hamilton da Costa Brito declamará um texto de Menotti Del Picchia, além de falar sobre as mudanças que sucederam à Semana de 22.
José Hamilton Brito, natural de Araçatuba, tomou posse na Academia Araçatubense de Letras em 25 de novembro de 2021, tendo como patrono Vinícius de Moraes. Antes, integrou o Grupo Experimental da AAL por cerca de 15 anos. É autor do livro “O que fazer…”, que reúne 52 crônicas.
A série Nossos Escritores é transmitida pelo canal do YouTube da Secretaria Municipal de Cultura e tem por objetivo impulsionar o contato da população com os escritores locais e promover a inserção da literatura no ambiente digital.
Acesse o canal da Secretaria de Cultura pelo link abaixo.
https://bit.ly/3MB73f0
 Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
10/03/2022