Um estoquista de 22 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após atropelar um policial militar de 42 anos durante abordagem na noite desta sexta-feira (4) na rua Melvin Jones, no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba. Amigos do autor tentaram “resgatá-lo” dos policiais.

De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando tentaram abordar o estoquista, identificado pelas iniciais H.A.A.S., que estava de moto fazendo manobras proibidas em via pública. O rapaz, propositalmente atropelou um policial de 42 anos que tentou fazer a abordagem.

Ele caiu com a moto, estava bastante exaltado e teve de ser algemado. Amigos do jovem partiram para cima da equipe na tentativa de “resgatá-lo” dos policiais. Foi preciso acionar reforço para conter o tumulto.

Gás pimenta

Os policiais precisaram usar gás pimenta para dispersar os jovens que estavam tentando livrar o amigo, e devido ao vento, o gás se espalhou em direção a um condomínio atingindo curiosos que estavam vendo a movimentação.

O policial atropelado foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e ficou internado na Santa casa em observação. Ele estava com dores no peito e nas costas e passaria por exames. O autor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Por: Fábio Shizz/RP10

Araçatuba Acontece

06/03/2022