Durante patrulhamento  pelo bairro Primavera em Araçatuba, os policiais militares Cabo Roque e Soldado Evangelista receberam uma denuncia via COPOM que pela rua José Xavier Couto, em uma residência sem número, mas no portão tinha um pano preto, e nessa residência havia um casal de irmãos que estavam comercializando drogas no local e que dentro da casa tinha poderia ter arma escondida.
Baseado nessas informações os policiais militares CB Roque, SD Evangelista, com apoio do CB Moises e 2° Tenente Renato e o comando de Força Tática, foram até o local, chegando lá a equipe foi recebida pela moradora P.L.S.M que permitiu a entrada dos policiais e acompanhou a vistoria dentro da residência a procura de drogas e da arma.
Na parte superior da área da frente foi encontrado três tubos contendo quarenta (40) pinos de cor laranja, aparentando ser de cocaína.
a moça ligou para o irmão e pediu para ele comparecer urgente , assim que L.F.L.P chegou, ele foi revistado e no bolso traseiro havia a quantia de R$130.00 que o rapaz confessou que o dinheiro é proveniente do tráfico de drogas, falou que ele realmente estava comercializando o entorpecente, mas a sua família não tinha conhecimento e muito menos envolvimento.
O rapaz não informou quem forneceu as drogas, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a central de flagrantes de Araçatuba, onde o Delegado Plantonista ratificou a prisão por tráfico de drogas .
 Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
17/03/2022