Durante patrulhamento da polícia militar pelo bairro Palmeiras em Araçatuba, os policiais Cabo Roque e Soldado Evangelista foram informados via COPOM  de um furto em andamento pela Av. Ibirapuera, onde um indivíduo trajando bermuda cinza e branca, camiseta branca e boné preto estaria praticando furto de um aparelho de som automotivo no interior de um veículo que estava estacionado em frente a residência da vítima, 
Assim que receberam a informação, os policiais deslocaram para o endereço informado juntamente com apoio de mais viaturas. A vítima mostrou o local que o suspeito se escondeu ao perceber que a polícia foi acionada.
Ao adentrarem na residência onde o autor estava escondido, ele tentou fugir pulando o muro do fundo, onde foi feito o cerco no quarteirão e o individuo foi detido na rua Antônio Pagan .
Diante dos fatos F.B recebeu voz de prisão pelo crime de furto consumado, foi necessário o uso de algemas para evitar nova tentativa de fuga,
O preso F.B possui varias passagens pelo crime de furto, e no plantão policial o Delegado Dr. Getúlio Silvio Nardo Ratificou a voz de prisão e o indiciado permaneceu a disposição da justiça.
Por: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
23/03/2022