Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba, informa que a partir da próxima segunda-feira (21) até sexta-feira (25), será interditado o acesso da Rua Carlos Pereira da Silva (Shopping Praça Nova), à Rua Aguapeí, para a construção de um sarjetão para escoamento de água no local, pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Com isso, o acesso à Rua Aguapeí, pela Rua Carlos Pereira da Silva, permanecerá interditado durante toda a semana. 
Os condutores que forem acessar a Rua Aguapei não deverão adentrar à Rua do Shopping, pois não haverá saída em razão da interdição. Eles deverão seguir pela Rua Alziro Zarur (ou pela Rua Padre Francisco Sersen), até a Rua Cussy de Almeida Júnior, e, posteriormente, seguirem à direita até a Rua Honório de Oliveira Camargo Júnior (final da Rua Cussy), onde novamente seguirão à direita até chegarem à Rua Aguapeí.
A Rua Carlos Pereira da Silva, neste período, será transformada em uma rua sem saída. Por isso, ela somente permanecerá aberta à circulação para o acesso e saída de veículos do Shopping. 
Não haverá alteração no acesso ao Shopping Praça Nova. Porém, na saída, os condutores deverão retornar por onde vieram. Ou seja, pela Rua Carlos Pereira da Silva, no sentido ao centro da cidade, que terá mão dupla de direção, já que o acesso à Rua Aguapeí estará fechado.
Cabe ressaltar que o trânsito na Rua Aguapeí não sofrerá alteração.
A Mobilidade Urbana pede que os motoristas fiquem atentos neste período. “Vamos deixar essas vias todas sinalizadas, e assim, facilitar a vida de quem precisa passar pelo local, porém, precisamos que os condutores tenham atenção, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização que será instalada. Nosso objetivo é resolver um problema antigo e complexo que tem naquela região, para isso, precisamos da colaboração de todos”, explicou o secretário Marcelo Reis.

Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
16/03/2022