Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (8), no bairro São José, em Araçatuba (SP). O menor foi surpreendido pela Polícia Militar com 58 pinos de cocaína e R$ 20 em dinheiro. 
A abordagem ocorreu perto do cruzamento entre as ruas Fundador Paulino Gatto e Geraldo Araújo Bacelar, local já conhecido como ponto de venda de drogas e que fica próximo da Escola Estadual Ezequiel Barbosa. 
Ao notar a aproximação da viatura da Polícia Militar, o adolescente saiu correndo mas foi detido logo em seguida pelo cabo Roque e soldado Barcelo. 
Os pinos de cocaína foram encontrados dentro de uma sacola plástica levada pelo menor. Na roupa dele, os policiais acharam um celular, apelidado de 'radinho', usado para comunicação entre traficantes e também para avisar sobre a chegada da polícia no bairro.
Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o adolescente foi apreendido por determinação do delegado plantonista e ficou à disposição da Justiça.

Por: Alex Mesmer/RP10
Araçatuba Acontece
09/03/2022