Um incêndio no centro de Araçatuba mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite deste sábado no centro de Araçatuba. As chamas destruíram um salão onde funcionava um depósito de papelão e quase atingira, a residência de um casal que fica nos fundos, na rua Rio Branco, entre a Marechal Deodoro e General Osório.
A moradora da casa dos fundos disse à reportagem do Regional Press que seu marido vende papelão e usa o salão em frente à casa, como depósito. Segundo ela, um curto circuito no sistema elétrico deu início ao fogo que acabou atingindo o estoque de papelão.
O casal tentou conter as chamas com mangueira mas como o material é inflamável o fogo se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou equipes de resgate e também viaturas auto-bomba, de combate a incêndio.
Devido ao excesso de fumaça os homens tiveram de atuar com máscara e cilindro de oxigênio. A fumaça densa e o cheiro de queimado se espalhou pela região central. A rua foi interditada para facilitar o trabalho e também por medida de segurança. Não houve feridos.
Por: Fabio Shizz/ RP10
Imagens: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
27/03/2022