A equipe feminina de basquete da Prefeitura de Araçatuba/ Grupo Aralco/ Unimed, está se preparando para a sua estreia na temporada 2022.
A primeira disputa será o Torneio Início, realizado pela Federação Paulista de Basquete, na qual o time araçatubense participará com sua equipe sub-13, no próximo dia 3, em São José dos Campos, SP. 
"A ideia de participar do campeonato é para que a equipe composta por atletas de até 13 anos, se conheça e dar um maior repertório competitivo ao time, que no final do mês disputará ainda outro torneio, em São Paulo", afirma a técnica. Esses Torneios são preparatórios para o Campeonato Paulista Sub 13.
Os treinos da equipe acontecem diariamente no Ginásio Álvaro Rocha Giordano, o “Vavá”, sob a supervisão da comissão técnica, composta por Vera Lúcia Goetz (Técnica), Márcia Prande (Assistente Técnica) e Gabriela Gariotto (Preparadora Física)
 
As atletas da equipe são meninas oriundas do Projeto Social “Midas – O Esporte Transformando Vidas”, sob a coordenação de Goetz (Pipoca) e contam com o total apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba através da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, Grupo Aralco, Unimed, Supemercados Rondon e Tomosson.
Por: Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
31/03/2022