Um solenidade na manhã desta segunda-feira marcou a entrega de equipamentos doados pelo instrutor de educação física Marco Turrini, que fez a aquisição com recursos arrecadados no 1º Desafio Baep, uma corrida de rua organizada pelo profissional.

A solenidade aconteceu às 10h na sede do Baep, na avenida Odorindo Perenha, em Araçatuba. Os equipamentos entregues ao batalhão são acessórios para armamentos que vão auxiliar em visualizações à longa distância e noturnas.

O evento contou a participação do Tenente Coronel Luiz Araújo, comandante do 12º Baep, que recepcionou o Coronel Motooka, comandante do do CPI-10, além do educador físico, instrutor MarcoTurrini.

O 12°Baep foi inaugurado em julho de 2020 em uma concepção moderna de polícia com o propósito de atender aos anseios da comunidade perfeitamente adaptado às demandas de segurança pública com portfólio variados de serviços inclusive de Ações Especiais de Polícia para fazer frente a crimes violentos contra o patrimônio, atividades críticas de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública, bem como, apoio às demais modalidades de policiamento.

Por: Fábio Shiz/RP10

Foto: Divulgação

Araçatuba Acontece

07/03/2022