Um jardineiro de 51 anos, que seria fornecedor de drogas para traficantes e um vendedor, de 23 anos, foram presos em flagrante por policiais militares na noite desta segunda-feira (22) no Jardim do Trevo, zona oeste de Araçatuba. Na ação foram apreendidas 91 porções de drogas e dinheiro.
Os PMs cabos Gleison e Sales faziam patrulhamento pelo Jardim do Trevo e tinham conhecimento de que em um terreno onde há várias sucatas e maquinários estava ocorrendo o tráfico de drogas. NO local eles viram um rapaz em meio as sucatas. 
Um dos policiais desembarcou da viatura e ao se aproximar do suspeito ele jogou uma sacola branca, onde havia 51 pinos com cocaína, e saiu correndo. O policial que estava com a viatura fez o cerco e o rapaz, de 23 anos, foi abordado. Ele estava com R$ 39 em dinheiro e uma chave.
Ao ser questionado, o jovem alegou que havia pego a droga de outra pessoa para revender, inclusive a chave seria da casa deste fornecedor, que reside na avenida Água Fundas. Os policiais foram até o local indicado, onde mora um jardineiro de 51 anos.
O homem alegou que não conhecia o rapaz e chegou a dizer que fazia questão que os policiais revistassem sua casa. Durante a revista os PMs encontraram duas garrafas térmicas. Em uma delas havia café. Na outra, no vão em um fundo falso, havia 40 porções de crack e R$ 378 em dinheiro.
O jardineiro confessou o tráfico e disse que autorizou a entrada dos PMs porque não imaginou que eles iriam encontrar a droga. Os dois foram levados à delegacia e ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Por: Fábio Shiz/RP10
Araçatuba Acontece
23/02/2022