Durante patrulhamento de Força Tática por Andradina, na noite desta terça-feira, Policiais tomaram conhecimento do furto de uma motocicleta, ocorrido na última madrugada. Iniciado patrulhamento com vistas, por volta das 20h50, os policiais receberam informações de que dois indivíduos teriam deixado uma motocicleta parecida estacionada, próximo ao prédio do INSS. 

Diante desta informação, foram ao local e constataram que o veículo estava estacionado e tratava-se realmente do veículo furtado. Permaneceram nas imediações em observação e, em dado momento, dois indivíduos( um maior de 18 anos e o outro menor de 18 anos), com as características passadas como sendo os que haviam deixado a motocicleta estacionada, se aproximaram e tentaram ligar o veículo para sair do local, sendo ambos prontamente abordados e encaminhados a delegacia de polícia.

 O Delegado Plantonista ratificou a voz de prisão para o rapaz maior de idade que permaneceu à disposição da justiça e o adolescente liberado aos cuidados de sua genitora

Por: Sílvio Romeiro

Araçatuba Acontece

09/02/2022