Durante patrulhamento de Ações Especiais de Policia pela Área Central de Araçatuba,  policiais militares do 12°BAEP foram informados pelo Copom que pela Praça Central, havia acabado de ocorrer um Roubo a dois indivíduos, e que os autores do Roubo haviam apontado uma arma , levando dois celulares e após o ato correram sentido a Rua XV de Novembro. 

Os policiais  depararam com dois indivíduos com as características informadas via Rádio correndo em frente ao Camelódromo, momento que a equipe policial  logrou-se êxito em abordar E. B. S, localizado com ele um aparelho celular de cor azul. O outro indivíduo, conseguiu escalar o telhado do Camelódromo. Foi realizado o cerco policial pelo local, com apoio de outras viaturas de área,  foi possível abordar L. R. S. pelo telhado de uma casa na  Rua Prudente de Moraes. L. R. S. portava consigo um simulacro de arma de fogo, sendo localizado  no bolso dianteiro de sua calça aparelho celular de capa cinza.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes,  onde já se encontravam a vítimas do Roubo, que reconheceram os autores, e após o Delegado de Plantão tomar ciência  de fatos, foi ratificada a voz de prisão, ficando ambos presos, a disposição da Justiça.

Por: Sílvio Romeiro

Fonte: Assessoria de imprensa da polícia militar

Araçatuba Acontece

21/02/2022