Dois homens foram presos por policiais militares na tarde desta segunda-feira após furto a uma residência no bairro Dona Amélia, em Araçatuba. Câmeras de sistema de segurança gravaram o momento em que eles arrombaram um portão basculante e fugiram levando uma montain bike Sixxis.
Os policiais militares cabos Aguiar e Tabata estavam em patrulhamento quando foram informados sobre o furto, em uma residência na rua Renato Werneck. Câmeras dos sistema de segurança gravaram o momento em que os bandidos arrombaram um portão basculante e levaram a bicicleta.
No local, um policial de folga apontou para onde os bandidos tinham fugido. Os PMs encontraram um dos ladrões escondido em uma tubulação de esgoto acessado por um córrego na avenida Dois de Dezembro, esquina com a rua Dona Amélia. O homem confessou o furto. 
Em seguida os policiais ficaram sabendo que o segundo bandido tinha fugido sentido Lagoa do Miguelão, e trajava uma calça camuflada. Os policiais abordaram um homem com as mesmas características, mas ele usava uma bermuda azul, ao invés da calça camuflada.
Já na Lagoa do Miguelão os PMs encontraram uma criança usando uma calça camuflada bem maior do que o seu tamanho. O menino estava chorando e contou que um homem havia pego seu short azul após ameaçá-lo, e havia deixado a calça camuflada em troca.
A dupla foi levada ao plantão policial e um dos bandidos ficou preso em flagrante pelo furto na residência, e o outro por furto e roubo, contra a criança. Eles ficaram presos à disposição da Justiça.
Por: Fábio Shizz/RP10
Araçatuba Acontece
05/01/2022

Vídeo e Fotos




Vídeo