Na tarde de ontem, 02, o COPOM irradiou que um senhor de aproximadamente 82 anos teria sido esfaqueado dentro de sua residência, na Rua Maria Cândida, Vila Aparecida, em Penápolis/SP. De imediato os policiais se deslocaram ao endereço e se depararam com uma mulher na via pública, que, possivelmente, era a autora do delito, segundo informações de vizinhos.
A vítima foi socorrida ao PSM, mas antes disse aos policiais militares que sua inquilina entrou em sua casa pedindo um litro de óleo e uma garrafa de água e quando a vítima se virou foi empurrado, caiu no chão e logo em seguida a algoz lhe desferiu alguns golpes de faca, atingindo o peito e a clavícula do idoso; posteriormente a acusada retirou do bolso da vítima o dinheiro que ela carregava.
A vítima ficou internada, acompanhada de sua filha. A Polícia Científica foi acionada para os trabalhos periciais. Os policiais notaram que a agressora já havia trocado de roupa para tentar se livrar da acusação, mas, diante das evidências, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tentativa de Latrocínio e foi encaminhada à distrital de Polícia Judiciária, permanecendo presa à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
03/01/2022