Durante patrulhamento pelo bairro Monte Rei em Araçatuba, Policiais militares da Força Tática avistaram um indivíduo saindo de um matagal vindo em direção à viatura, porém no momento em que viu a equipe Policial imediatamente arremessou um saco plástico que estava em sua mão em direção ao terreno, mas o objeto bateu no muro e caiu para o lado de fora.

Neste momento foi dada ordem de parada ao indivíduo. Em busca pessoal foi encontrado em seu bolso um cigarro de maconha, R$10,00, chave de moto e um aparelho celular. Ele trazia também um capacete e uma marreta e um pacote fechado de sacos de lixo na cor preta. Dentro do saco plástico arremessado, havia onze porções de maconha prontas para comercialização.

Com apoio da equipe do canil, o cão Blade encontrou escondido no mato debaixo de alguns entulhos, uma porção de pasta base de cocaína com 0,107kg. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecentes e conduzido à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.

Por: Sílvio Romeiro

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar

Araçatuba Acontece

11/01/2021