A Polícia Militar prendeu um ladrão e evitou um furto em residência na tarde desta quinta-feira (6), em Araçatuba (SP). O caso ocorreu na Rua Santo Antônio Maria Claret, bairro Paraíso. 
A PM recebeu a informação da ocorrência de um furto em andamento. Os PMs, cabo Roque e soldado Barcelo foram até o local e notaram que um portão lateral da casa havia sido arrombado e que havia movimentação no quintal. Os policiais viram o acusado separando objetos que estavam sendo furtados.
Ao notar a presença da polícia, o criminoso correu e passou a pular muros de residências vizinhas. Outras equipes da PM foram acionadas e um cerco foi feito no local. 
O ladrão saiu pela Rua Saldanha Marinho e correu em direção a igreja do Paraíso, sendo alcançado e detido pelos policiais. Ele admitiu o furto e disse que estava na rua havia cerca de 3 meses após cumprir pena por roubo. O criminoso foi levado para o plantão policial onde foi autuado em flagrante por furto consumado. Os aparelhos e objetos que seriam levados foram devolvidos ao proprietário da casa. 
A ação policial contou com o apoio dos PMs, sargento Marçal, cabo Wellington, cabo Sbrania e soldado Ana Carolina.
Por: Alex Mesmer/RP10
Araçatuba Acontece
06/01/2021