Prefeito de Araçatuba participa de evento que libera duplicação da Eliéser Montenegro Magalhães

 
Prefeito de Araçatuba participa de evento que libera duplicação da Eliéser Montenegro Magalhães
Araçatuba é uma das cidades contempladas pelo Governo do Estado de São Paulo na 7ª fase do programa “Novas Estradas Vicinais”, que liberou nesta segunda-feira (13), mais de R$1,8 bilhão para beneficiar 106 vias de todo o estado.
Para Araçatuba, foram deliberadas as obras de duplicação da rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, pavimentação da estrada municipal ART 270, que dá acesso ao bairro Jacutinga e pavimentação das estradas municipais ART 234 e ART 436, que dão acesso ao Copacabana Residencial Park.
O anúncio foi feito no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, pelo governador João Doria e pelo vice-governador Rodrigo Garcia, na presença do prefeito Dilador Borges, de secretários de Estado, de deputados e de prefeitos.  
O programa “Novas Estradas Vicinais” tem o objetivo de melhorar o escoamento da produção agrícola e industrial das regiões aos grandes centros mercadológicos e de consumo, bem como facilitar o acesso à Saúde, à Educação e à Segurança, por meio de reforma, manutenção e conservação das estradas que cortam o estado.
O prefeito Dilador Borges destacou a importância das obras para a cidade. “Desde quando era deputado estadual venho lutando pela duplicação da Elieser Montenegro Magalhães, importante rodovia que liga Araçatuba a cidades da nossa região. Essa é mais uma conquista que temos junto ao governo do Estado de São Paulo. Também destaco importante obra de pavimentação das estradas municipais que dão ligação ao condomínio Copacabana, que vão dar mais conforto e segurança para nossa população”.
Araçatuba Acontece
13/12/2021












Postar um comentário

0 Comentários