Na tarde de ontem (07), na sede do Comando de Policiamento do Interior-10, o comandante Cel PM Rodrigo Arena, recebeu os policiais militares sob o seu comando e, entregou um certificado de conclusão de curso para cada policial. Uma forma de reconhecimento, motivação e gratidão a cada Militar que se dispõe a sacrificar os momentos de folga e lazer com a família, buscando aprimorar o conhecimento e profissionalismo. O Cap PM Moacyr Caldeira Júnior do CPI-10, fez o curso de Média Training, o 2º Sgt PM Wagner Antônio da Silva, da ROCAM do 2º BPM/I, fez o curso de Policiamento em Eventos, o 1º Sgt PM Luciano Sérgio Parra e Silva, do CPI-10, a 1º Sgt PM Luciana Leão Matos dos Santos, do CPI-10, o 1º Sgt PM Gustavo Pereira Ribeiro, do 2º BPM/I, o 2º Sgt PM Jhonny de Almeida, do 2º BPM/I, o 2º Sgt PM Alex Costa Ribeiro, do 2º BPM/I e o 2º Sgt PM Alexandre Garcia Albuquerque, do 12º BAEP, fizeram o Curso de Abordagem Humanizada à Pessoa com Propósito Suicida.

Estiveram presentes o Maj PM Marcos Sorato Berti, Maj PM Carlos Fernando Frascá Filho, Maj PM Adriano Jesus de Andrade, Cap PM Vander Luis Duarte dos Santos, Cap PM Renê Rodrigues Antonio e Cap PM Marcelo Spina, comandantes imediatos dos policiais.

Parabéns aos policias militares que através do curso, buscam aprimorar o conhecimento teórico e prático, se aperfeiçoando para melhor servir o cidadão.