Policiais militares, em patrulhamento pelo Bairro Mão Divina no cruzamento das Ruas Fundador Paulino Gato com a Rua Marcelino Stopa, onde há a praça do Bairro Mão Divina, os policiais militares CB PM Gleyson e CB PM Sales avistaram uma moça e um rapaz que, ao avistarem a viatura policial, começaram a correr. Eles foram acompanhados, abordados e submetidos à busca pessoal. Em revista pessoal no adolescente foi localizada a quantia de R$ 111,50 (cento e onze reais e cinquenta centavos); como havia informações de que um casal estaria praticando a mercancia de drogas naquela praça, os PM indagaram o adolescente, que confessou que o referido dinheiro era proveniente da venda de drogas e que havia escondido uma sacola com drogas junto ao pé de uma árvore na mencionada praça.
Os policiais militares foram à praça e encontraram, no local indicado, uma sacola contendo 14 (quatorze) papelotes de cocaína. Posteriormente, já no interior da delegacia de Polícia Judiciária, a mulher, mesmo antes de ser revistada por uma policial feminina, acabou entregando um pacote contendo 12 (doze) pedras de crack que estavam escondidas em seu seio, 03 (três) papelotes de cocaína que estavam escondidas no bolso traseiro da saia, além de R$ 1.410,00 (um mil quatrocentos e dez reais) em notas diversas.
Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante delito à acusada e voz de apreensão ao menor infrator pelo crime e ato infracional de Tráfico de Drogas, os quais permaneceram à disposição da Justiça.
Araçatuba Acontece
28/12/2021