Na manhã de sábado, , pela Rua Cuiabá, bairro Vila Mineira, Andradina, Policiais Militares foram acionados para atendimento de ocorrência de Tentativa de Feminicídio. 
No local tomaram conhecimento de que o autor, E., 41 anos, natural e morador de Andradina, ex esposo da vítima, havia entrado clandestinamente na residência desta, a encontrando na companhia de outro homem. Após discutirem, o autor, utilizando um canivete, desferiu golpes contra ela, causando-lhe um corte no pescoço e tórax e outro no abdome, se apoderou da carteira do homem que lá estava, com R$ 320,00 em dinheiro em seu interior, se apoderou ainda da motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 e se evadiu do local, levando consigo o canivete, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida à UPA pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros onde foi atendida e internada em estado grave.
Foi constatado que ela possuía 02 medidas protetivas contra o autor.
De posse destas informações todas as Unidades de serviço iniciaram patrulhamento com vistas a ele, que foi encontrado no início da tarde, na residência de sua genitora, no bairro Nova Canaã.
Em sua posse estava a carteira furtada pela manhã, com R$ 261,10 reais.
Indagado, admitiu todos os fatos, declarou que havia gastado o restante do dinheiro, apontando para a equipe policial o local onde havia escondido a motocicleta da vítima, que foi localizada.
Diante dos fatos e evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante pelos crimes de Tentativa de Feminicídio e Furto Consumado, recolhendo-o ao cárcere, à disposição da justiça.
Araçatuba Acontece
13/12/2021