Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após praticarem um roubo contra um motorista de aplicativo, no final da tarde desta quarta-feira (8), em Araçatuba (SP).
Os infratores renderam a vítima após solicitar uma corrida no bairro Alvorada. O motorista foi rendido com uma réplica de pistola e colocado no banco de passageiro. Os adolescentes rodaram por parte da cidade com o motorista como refém.
A PM foi avisada sobre o roubo e iniciou patrulhamento. Perto do bairro Alvorada, os PMs Gomes e Gabriel, ambos do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) de Araçatuba, receberam a informação de dois jovens correndo na Rua Baguaçu. 
Os policiais localizaram e detiveram os dois adolescentes, que admitiram o crime. Eles confessaram que haviam jogado a arma de brinquedo na margem do ribeirão Baguaçu, na Avenida Odorindo Perenha. Equipes da PM foram até o local e encontraram a réplica de pistola. 
O carro do motorista, um Logan, foi encontrado na rua Pedro Corazza, no bairro Parque Baguaçu. Os policiais ainda recuperaram R$ 117,50 que haviam sido roubados do motorista. Apresentados no plantão policial, os dois menores foram apreendidos por ato infracional de roubo consumado e ficaram à disposição da Justiça. A vítima passa bem.
Por: Alex Mesmer/RP10
Araçatuba Acontece
09/12/2021