Menores assaltam motorista de app e acabam detidos pela PM em Araçatuba

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar após praticarem um roubo contra um motorista de aplicativo, no final da tarde desta quarta-feira (8), em Araçatuba (SP).
Os infratores renderam a vítima após solicitar uma corrida no bairro Alvorada. O motorista foi rendido com uma réplica de pistola e colocado no banco de passageiro. Os adolescentes rodaram por parte da cidade com o motorista como refém.
A PM foi avisada sobre o roubo e iniciou patrulhamento. Perto do bairro Alvorada, os PMs Gomes e Gabriel, ambos do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) de Araçatuba, receberam a informação de dois jovens correndo na Rua Baguaçu. 
Os policiais localizaram e detiveram os dois adolescentes, que admitiram o crime. Eles confessaram que haviam jogado a arma de brinquedo na margem do ribeirão Baguaçu, na Avenida Odorindo Perenha. Equipes da PM foram até o local e encontraram a réplica de pistola. 
O carro do motorista, um Logan, foi encontrado na rua Pedro Corazza, no bairro Parque Baguaçu. Os policiais ainda recuperaram R$ 117,50 que haviam sido roubados do motorista. Apresentados no plantão policial, os dois menores foram apreendidos por ato infracional de roubo consumado e ficaram à disposição da Justiça. A vítima passa bem.
Por: Alex Mesmer/RP10
Araçatuba Acontece
09/12/2021









Postar um comentário

0 Comentários