Karatê de Araçatuba terá dois campeões brasileiros nas finais do maior Campeonato do Brasil


 De 8 a 12 de dezembro, atletas do Karatê Hisatugo de Araçatuba vão competir pelo Campeonato Brasileiro de Karatê em Caucáia, no Ceará. Eles recebem apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba.
O atleta Ugo Hideyo Bronzoni é o atual Campeão Brasileiro e busca a sua 4ª medalha de Ouro, o Tetracampeonato Brasileiro, e seu irmão Alexandre Tadataka Bronzoni que também é o atual Campeão Brasileiro busca sua 3ª medalha de Ouro, o Tricampeonato Brasileiro. O Campeonato Brasileiro ocorre nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14.
O técnico da Seleção Paulista, professor Fábio Hisatugo, está confiante na conquista do ouro para os dois atletas, pois os mesmos conquistaram esse ano o ouro na Copa São Paulo e etapas do Campeonato Paulista.
“Os pais dos atletas, Roberto Bronzoni e Angélica Bronzoni, estão animados com esses resultados positivos. Agradeço ao secretário da SMELR, Sergio Tumelero, pelo auxílio esportivo e ao prefeito Dilador Borges e à vice-prefeita Edna Flor por acreditarem na modalidade”, afirmou o técnico Hisatugo.
Por Sílvio Romeiro
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
08/12/2021








Postar um comentário

0 Comentários