JOVEM DE 17 ANOS É APREENDIDA PELA PM POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARAÇATUBA

 PM apreende moça de 17 anos por tráfico de drogas em Araçatuba
Uma moça de 17 anos foi apreendida por ato infracional de tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (14), no residencial Beatriz, em Araçatuba (SP). 
A adolescente foi surpreendida com 25 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha, 62 pinos vazios e um liquidificador com resquícios de cocaína. A ação ocorreu na casa da menor, na Rua Valdevino Vitro. 
A PM recebeu a informação de possível disparo de arma de fogo em um ponto de venda de drogas. A equipe formada pelos policiais Barcelo e Evangelista foi ao local e deteve a adolescente, apontada na denúncia como pessoa envolvida da venda de drogas. 
Outras equipes foram acionadas para dar apoio à ocorrência e uma PM feminina revistou a moça, encontrando a porção de cocaína. Após o encontro da droga, a adolescente admitiu o tráfico, segundo a PM. Em revista na casa, os policiais acharam o liquidificador, a maconha e os pinos vazios, além de R$ 260 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
A menor foi levada para o plantão policial e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude. A ocorrência contou com o apoio dos PMs, Garcia, Marcos Roberto, Luís Antônio, Galina, Bruna e Quintana.
Por: Alex Mesmer/RP10
Araçatuba Acontece
15/12/2021



Postar um comentário

0 Comentários