Homem é preso pela Força Tática após roubar relógio em Araçatuba


Um homem foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar após roubar um relógio de pulso importado avaliado em R$ 3 mil. O crime foi praticado no Bairro São Joaquim, e a prisão ocorreu logo depois no bairro Universo, em Araçatuba (SP).
O criminoso simulou estar armado e rendeu a vítima que caminhava por uma rua. Ele pegou o relógio da marca Tommy Hilfiger e fugiu em uma bicicleta antiga. 
A PM foi avisada e as equipes passaram a patrulhar vários bairros. Uma equipe da Força Tática identificou o suspeito que tinha mesmas características descritas pela vítima, inclusive uma tatuagem no pescoço. 
O indiciado foi abordado e os policiais encontraram o relógio da vítima com ele. Além disso, ele mantinha em uma sacola plástica uma camiseta listrada, a mesma usada no momento do assalto. Uma nota de R$ 2 também foi apreendida. 
O relógio foi devolvido à vítima, que agradeceu a ação imediata da Polícia Militar. Apresentado no plantão policial, o indiciado, identificado pelas iniciais T.O., foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.
Por: Alex Mesmer/ RP10
Araçatuba Acontece
13/12/2021



Postar um comentário

0 Comentários