HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS

 Na noite desta quarta-feira, Policiais Militares, durante patrulhamento de Força Tática, tomaram conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de pessoa moradora de Castilho, pelo bairro Nova York. Em diligências no citado bairro, este não foi encontrado.
Com o resultado negativo para a captura, em patrulhamento preventivo pelo bairro, com vistas aos ilícitos criminais, notaram uma pessoa do sexo masculino  parada em frente de sua casa e, ao perceber a equipe, tentou rapidamente entrar, sendo alcançado, detido e revistado.
Durante a revista, localizaram uma porção de maconha em suas vestes e a quantia de R$160,00 reais em diversas notas.
Durante a entrevista, o abordado admitiu que tinha mais entorpecentes em sua casa, franqueando a entrada e revista.
Durante a revista no interior da casa, localizaram, acondicionados em um tubo plástico, 35 (trinta e cinco) porções de crack, embaladas em plástico e prontas para venda; 24 (vinte e quatro) porções de maconha, embaladas em plástico filme e prontas para a venda, um rolo de plástico filme e uma tesoura, para a manipulação e embalagem dos entorpecentes e uma folha de papel, contendo a contabilidade da traficância.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o entorpecente, dinheiro e demais apetrechos, ao Plantão Permanente, onde o delegado plantonista ratificou a voz e prisão e o autuou em flagrante por Tráfico de Entorpecentes, sendo recolhido à carceragem, à disposição da justiça.
Por: Sílvio Romeiro
fonte: Assessoria de imprensa da polícia militar
Araçatuba Acontece
02/11/2021







Postar um comentário

0 Comentários