Homem é preso com arma e drogas após agredir e ameaçar vizinho

 Homem é preso com arma e drogas após agredir e ameaçar vizinho
Um ajudante de pedreiro de 29 anos foi preso em flagrante por policiais militares após agredir um vizinho, um lavrador de 29 aos, com coronhadas na cabeça, além de fazer ameaças de morte e acusação de ter molestado sua esposa e filha, na madrugada desta sexta-feira (31) no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. 
A PM foi acionada com a informação de que havia uma ocorrência de desinteligência na rua Angelino Cardoso, onde um dos envolvidos estaria armado com um revólver niquelado. Os policiais soldados Evangelista e Barcelo estiveram no local e encontraram o suspeito, conforme as características descritas na denúncia, sobre uma moto.
O ajudante de pedreiro foi abordado e durante revista pessoal os PMs encontraram em sua cintura um revólver niquelado de calibre 32 com seis cápsulas intactas. Na carteira dele foi encontrada a quantia de R$719. Ao ser questionado sobre o que havia acontecido, o homem alegou que estava armado porque seu vizinho havia ameaça, em data anterior, sua esposa e sua filha, confessando que esteve na casa dele e o agrediu com coronhadas.
Os policiais questionaram se havia algo de ilícito em sua casa e o homem confessou que tinha drogas para consumo próprio. Eles foram até a casa do autor onde encontraram quatro cigarros de maconha prontos para o consumo além de duas porções grandes de maconha prensada. O homem se alterou ao saber que seria detido e foi preciso algemá-lo. 
O lavrador contou que o autor foi até sua casa e o agrediu com coronhadas na cabeça, provocando lesões no couro cabeludo, no queixo e na parte frontal, e o ameaçou de morte acusando-o de ter mexido com a filha e com a esposa dele, fato negado pela vítima. 
O ajudante de pedreiro foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante por lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma e posse de entorpecente.
Por: Fábio Shizz/RP
Araçatuba Acontece
31/12/2021







Postar um comentário

0 Comentários