Homem é encontrado morto com marcas de marretada na cabeça em Araçatuba

Um homem identificado como Horácio Roberto Humbinger, 50 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira (15) na chácara onde ele morava sozinho, nas chácaras Moema, perto do conjunto habitacional Porto Real. O corpo estava enrolado em um cobertor e havia manchas de sangue. Uma marreta com machas de sangue foi apreendida na casa.
A reportagem do Regional Press/Araçatuba Acontece apurou que a PM foi acionada por volta das 18h20 sobre o encontro do cadáver. Um primo da vítima chegou na casa e o encontrou caído ao lado da cama enrolado no cobertor. Havia manchas de sangue na parede e a porta do imóvel estava trancada por fora.
Próximo a uma caixa de energia também havia manchas de sangue. O corpo estava com rides cadavérica e ferimentos na cabeça, e suspeita-se que o crime aconteceu na noite de terça-feira (14). No imóvel também foi encontrada uma marreta com manchas de sangue, a qual foi apreendida após realização da perícia no local.
Ainda não há suspeitos do crime. A ocorrência está em andamento. Quem tiver alguma informação sobre a autoria do crime pode denunciar pelos telefones 190 ou 197, para as polícias Civil ou Militar. Não é preciso se identificar.
Por: Fábio Shiz/ RP10
Fotos: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
15/12/202






Postar um comentário

0 Comentários