Dois homens foram presos em flagrante na tarde deste sábado suspeitos de estarem saqueando um imóvel no antigo estande do Tiro de Guerra, na vicinal Nametala Rezek, zona sul de Araçatuba. Eles já tinham separado grande quantidade de madeiramento da cobertura de um imóvel.
Guardas municipais haviam intensificado o patrulhamento pelo local devido as constantes ações de ladrões que estavam saqueando o local, que no passado abrigou o estande de tiros do Tiro de Guerra, e atualmente está desativado.
Na tarde deste sábado, quando o GCM Caballero e a GMF Dayane passavam pelo local, os guardas municipais viram dois homens que havia juntado grande quantidade de madeiramento. Ao serem abordados, disseram que tinham sido contratados por um terceiro, para juntar as madeiras, que uma pessoa iria ao local com uma carretinha para fazer a retirada.
Os guardas permaneceram no interior do estande mas ninguém, apareceu para retirar as madeiras. Os dois homens foram identificados e conduzidos à delegacia. Os dois registravam passagens pela polícia. Ambos ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça.
Por: Fábio Shiz/ RP10
Araçatuba Acontece
05/12/2021