Equipe de natação de Araçatuba conquista 5 medalhas na Copa São Paulo

A equipe de natação da Secretaria de Esporte de Araçatuba participou, nos dias 10 a 12 de dezembro, da Copa São Paulo de Natação, promovida pela Federação Aquática de Natação. O campeonato aconteceu em São Caetano do Sul e reuniu atletas de todo o estado.
A cidade foi representada pelos atletas da LIFE/BRAVES, os medalhistas Carlos Henrique Santana (Categoria Infantil) José Vitor Furuya (Categoria Junior e Sênior), Thiago Silvério e Wendel Garcia (Categoria Infantil 2).
Para os treinadores Lucas Alexandre e Felipe Farina, participar desse evento foi um grande desafio e representou muito para divulgação e reconhecimento da natação de Araçatuba. O apoio da Secretaria de Esporte também foi fundamental para a equipe. 
Nesta segunda quinzena do mês, os atletas entram de férias e retornam em meados de janeiro para o início da temporada 2022.
Confira os resultados da Copa São Paulo de Natação
Carlos Henrique Santana: medalha de ouro nos 100 metros nado peito Infantil e 2 ° lugar nos 200 metros nado Medley  - Categoria Infantil.
José Vitor Furuya: 3° lugar nos 200 metros nado Medley e 2° lugar nos 100 metros nado peito (Categorias Júnior a Sênior).
Wendel Garcia: 2° lugar nos 100 metros nado costa (Categoria infantil 2).
Thiago Silvério: 4° lugar nos 100 metros nado peito (Categoria infantil 2).
Araçatuba Acontece
13/12/2021



Postar um comentário

0 Comentários