Durante o patrulhamento pela avenida Brasília, a equipe visualizou um veículo VW/Gol azul que estava estacionado com quatro ocupantes, que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo um tentando se esconder abaixando e os outros não sabiam se desembarcavam ou permaneciam dentro do veículo.

   Diante dos fatos foi realizada a abordagem,  L.M. O. S. um dos passageiros que estava no banco de trás, quando foi desembarcar os policiais observaram  que ele tentou se desfazer de algo que trazia consigo arremessando um objeto para de baixo do banco do frente, que ao vistoriar o veículo foi constatado que se tratava de um revólver TAURUS calibre 32, e este ao perceber que foi encontrado empreendeu fuga a pé, sendo alcançado e contido a alguns metros da abordagem, foi necessário o uso moderado da força física, para conter e  algemar devido seu estado agressivo e estar resistindo e investindo contra a equipe.

   Indagado a respeito, informou ter vindo até Araçatuba para a aquisição do armamento o qual pagou o valor de R$ 2500,00, e após realizar consulta criminal de  L.M. O. S. foi constatado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão pelo crime de homicídio tendo ainda há cumprir a pena de 12 anos em regime fechado, diante dos fatos L. recebeu voz de prisão em flagrante.

   Conduzido as partes, arma e veículo até a delegacia de Polícia, onde foi ratificado a voz de prisão pelo delegado de Polícia, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar

Araçatuba Acontece

07/12/2021.