Nesta segunda-feira (27), representantes do Legislativo Municipal entregaram ao prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, um cheque com a quantia de R$1.206.573,85 milhão, como a última devolução do duodécimo no exercício de 2021.
A verba é referente a um saldo do repasse anual da administração municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano.  
Segundo o prefeito Dilador Borges, com a quantia entregue serão feitas a reforma da Biblioteca Municipal Rubens do Amaral e pavimentação em bairros que ainda não têm asfalto. 
O presidente da Câmara Municipal, vereador Alceu Batista de Almeida Junior, afirma que essa devolução foi possível graças à economia que está sendo feita na Câmara Municipal de Araçatuba desde o início do ano. “Fechamos o ano com o total de R$7,4 milhões devolvidos à prefeitura”.
Participaram da entrega o presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereador Alceu Batista, e os vereadores Antonio Edwaldo Dunga Costa e Cristina Munhoz, recebidos pelo prefeito Dilador Borges, pela vice-prefeita Edna Flor e pelos secretários municipais Arnaldo Vieira Filho, o Dindo (Governo e Desenvolvimento Agroindustrial), João Valero Santos Esgalha (Fazenda) e Jonathas Magalhães (Comunicação).
Araçatuba Acontece
28/12/2021