Araçatuba tem um assassinato e uma tentativa na noite deste sábado. Um suspeito está detido
Um homem  foi assassinado a tiros na noite deste sábado (11) no Jardim TV, zona norte de Araçatuba, e um suspeito foi detido pela Polícia Militar. No conjunto habitacional  Águas Claras outro homem foi baleado e socorrido por populares. 
A reportagem do Regional Press apurou que o rapaz assassinado, estava com a namorada e a sogra na esquina da rua Judith Machareti com a rua São Carlos quando foi alvejado. Ele foi atingido no peito, correu e caiu no cruzamento da Judith Machareti com a Antônio de Godoy. Uma unidade avançada do Samu foi acionada mas a vítima não resistiu ao ferimento.
A PM levantou informação do suposto autor, e durante diligência conseguiu detê-lo. Ele esta neste momento sendo apresentado no plantão policial por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, que prendeu o suspeito.
Outro caso
O outro caso registrado em noite violenta Araçatuba foi de um homem baleado no conjunto habitacional Águas Claras. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi socorrida por populares.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h30 na Rua José Maurício de Souza. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local a vítima havia sido socorrida. Ainda não se sabe a motivação do atentado e nem informações sobre envolvidos no crime. As duas ocorrências estão em andamento.
Por: Fábio Shiz/RP10
Foto: Sílvio Romeiro
Araçatuba Acontece
12/12/2021