Rapaz ferido em acidente estava com moto que havia acabado de roubar

O rapaz de 22 anos, morador no conjunto habitacional Atlântico, em Araçatuba, que ficou gravemente ferido na noite desta terça-feira (3) em um acidente de trânsito no final da rua São Marcos, esquina com a avenida Waldir Felizola de Moraes, estava com uma moto que havia acabado de roubar de um jovem de 17 anos morador no bairro Alvorada. O comparsa dele estava no local do acidente e confessou o assalto contra o jovem.
O adolescente, que trabalha como lavador, contou à polícia que havia saído da casa de sua namorada com a moto quando percebeu que estava sendo seguido pelos dois bandidos, que usavam uma moto Titan, preta. 
Ao chegar em frente de sua casa para abrir o portão, no bairro Alvorada, o passageiro da moto, que estava com um capacete branco, desceu, o abordou e roubou a moto. Os dois bandidos fugiram em seguida. A PM foi acionada e quando fazia o atendimento da ocorrência, a equipe recebeu informação de uma moto envolvida no acidente na avenida Waldir Felizola de Moraes.
Os PMs e o adolescente foram até o local e o jovem reconheceu a moto, além de reconhecer o capacete branco usado pelo condutor. Após o acidente outro rapaz que estava pelo local pediu para que populares não acionassem a polícia. O fato foi relatado aos policiais e este jovem foi abordado. Ele confessou que era comparsa da vítima do acidente e também confirmou que ambos tinham assaltado o adolescente.
A moto do bandido estava escondida a quatro quadras do local, onde ele chegou a pé. A chave estava no bolso de sua roupa. Tanto a moto dos bandidos quanto a moto da vítima estavam com documento vencido e foram apreendidas administrativamente. A vítima do acidente foi socorrida pelo Samu e o outro criminoso encaminhado ao plantão policial, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça. O bandido ferido foi levado ao pronto-socorro da Santa casa e ficou sob escolta policial, também detido em flagrante.
Por: Fábio Shiz/ RP10
Araçatuba Acontece
03/11/2021






Postar um comentário

0 Comentários