A Prefeitura de Birigui concluiu a iluminação pública no canteiro central da avenida Felipe Elias Bucharles, no bairro Jardim São Conrado. No local foi feita a instalação de nova fiação, troca de quatro padrões de entradas de energia dos postes da CPFL Paulista e substituição de lâmpadas queimadas.
O governo municipal investiu na recuperação da iluminação R$ 20.538,24 mil, com recursos próprios arrecadados da CIP (Contribuição para Custeio de Iluminação Pública), taxa paga pela população junto com a conta mensal de energia elétrica.
A fiação do canteiro central da avenida foi furtada no ano passado. Para evitar novas ações criminosas, a administração municipal optou pela instalação de fiação aérea. A reforma da parte elétrica da avenida foi executada pela empresa R3 Engenharia e Projetos, vencedora da licitação.
“Concluímos a recuperação de toda a parte elétrica dessa importante avenida de nossa cidade, trazendo mais segurança para toda população. Temos outros pontos que precisam ser iluminados, como a avenida Thomaz Lopes Fernandes que pavimentamos recentemente, que serão realizados em breve”, destacou o prefeito Leandro Maffeis.
Araçatuba Acontece
05/11/2021